Frete Grátis

O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil e tem estimativa de entrega de 5 a 25 dias úteis. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender em até 60 dias pelos seguintes motivos que fogem do nosso controle: atrasos, greves dos correios, recessos, períodos de grande demanda nos correios.

A Bird Store garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio de nossa Central de Distribuição até a chegada ao Brasil, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou de te reenviar o produto.

O prazo de entrega no Brasil varia de 5 a 20 dias úteis após a data do envio.

Fique tranquilo! O cliente NUNCA será cobrado por nenhuma taxa de frete ou imposto adicional que puder ocorrer.

Lembramos que informamos o código de Rastreamento dos produtos no seu e-mail e você pode usá-lo na nossa sessão "Localize seu pedido".

Em até 7 dias úteis enviaremos o Código de Rastreamento por E-mail.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Dinamarca, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 05 a 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 07 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço correto e completo com complementos para garantir a entrega que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.